réplicas de relógios

where to go

CHELSEA GALLERIES

por João Freire

Nova York é uma cidade para todos! O que eu mais gosto em Nova York é a diversidade e variedade que a cidade apresenta – em todos os assuntos – passeios, cultura, moda, arte, culinária… E para melhorar ainda mais, está tudo à sua disposição, só é preciso saber e querer procurar. Quem acredita que vir à Nova York é preciso apenas gastar para aproveitar e se divertir, com certeza veio com as pessoas erradas. A cidade apresenta inúmeras exposições, passeios turísticos, dias de free museum, eventos no Central Park…

Essa semana levei um amigo – Luke, para um dos meus lugares favoritos em Manhattan – pertinho do High Line no Chelsea, uma região com várias galerias de artes – todas abertas ao público e com exposições diversificadas e super interessantes.

Agora em janeiro, pelo menos uma vez por semana chove (ou neve!) em NYC, aproveito esses dias para colocar meu “inside” hobbies em dia e esse é um deles. Recomendo para todos que apreciam arte e também para os curiosos em geral – as galerias sempre apresentam novidades!

Algumas galerias que recomendo e prefiro:

Gagosian Gallery – 522 W. 21st St., nr. Tenth Ave.

Matthew Marks Gallery – 523 W. 24th St., nr. Tenth Ave.

Zach Feuer Gallery – 530 W. 24th St., nr. Eleventh Ave.

David Zwirner – 525 W. 19th St., nr. Tenth Ave.

Aproveitem e explorem tudo o que Nova York tem de melhor a oferecer. É cidade que traz muito conteúdo e proporciona diferente experiências para seus visitantes – enjoy it guys! Thats why I Love NY. <3

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post