réplicas de relógios

where to go

BUENOS AIRES

por João Freire

Para fugir dos agitos do carnaval fui para Buenos Aires, tudo o que eu queria era descansar! Gosto muito da noite de Buenos Aires, especialmente dos restaurantes.

Estava com muita vontade de conhecer o restaurante El Bistro e dessa vez consegui! Ele funciona apenas no jantar e com reserva. O lugar é incrível e único, foi projetado pelo super arquiteto Phillipe Starck e é completamente diferente de tudo o que você já viu. O cardapio é delicioso e a carta de vinhos é excelente – disparado o meu restaurante favorito em Buenos Aires. O restaurante fica localizado no Hotel Faena – hotel 6 estrelas super original, vale a pena visitar. O Faena também oferece a opção de Day Use e você pode aproveitar a infraestrutura do hotel e os serviços.

O restaurante El Mercado – também localizado no Hotel Faena, é uma delicia para almoços, com um cardápio variado e comida caseira!

O clássico Las Lilas continua excelente – super tradicional em Buenos Aires, localizado no Puerto Madero, embora seja famoso pela carne bovina, dessa vez inovei e pedi um polvo grelhado que estava DIVINO! (Super recomendo).

O tradicional agito boêmio fica no Palermo Soho – recomendo o restaurante Don Julio – conhecido pela qualidade de suas carnes e vinhos. O Palermo Soho é uma região para você explorar por partes – de manha, a tarde e a noite – você sempre vai encontrar uma vizinhança bacana e bares animados.

Dessa vez não fui a shows de tangos ou compras, mas recomendo para quem não conhece os shows de tango, fazem parte da cultura do país e são belíssimos. Os shows de tango mais vendidos são Senor Tango, Café Los Angelitos e Esquina Carlos Gardel. Para quem gosta de serviço personalizado e exclusivo recomendo o Rojo Tango e Gala Tango – com shows íntimos e serviços vips.

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post