réplicas de relógios

trends

YELLOW SIGN

por João Freire

E o preto e branco prevaleceu – mais uma vez, sou viciado nessa combinação, na proposta de hoje! Mas dessa vez, resolvi inovar adicionando o amarelo – cor que mais apareceu na temporada de janeiro, durante as semanas de moda masculina internacionais. O amarelo vai super bem com o preto e branco, mas também com diversos tons de azul – como o marinho, o marrom, caramelo queimado, bege e cinza.

A combinação além de super elegante é extremamente masculina, e consegue adicionar “personalidade” e luz ao seu outfit. O amarelo estará presente na próxima coleção em acessórios, estampas, tricôs, detalhes… Vai ser difícil escapar da cor para quem não gosta! Sou totalmente apegado aos tons neutros, mas me rendi ao amarelo e com certeza irei aplica-lo nos detalhes e nos acessórios.

A proposta de hoje é extremamente moderna, a jaqueta possui um shape diferente, estilo “oversized” – com materiais ultra leves e modernos, a blusa de zíper com mangas de dedo, o portfólio estampado e de pele… São elementos bastante ousadas, mas a intenção é se inspirar e adaptar ao seu estilo pessoal.

Quem irá aderir ao amarelo? E as novas propostas ousadas?

Outfit Ellus Jeans Deluxe
Portfólio Cmindovi
Óculos RayBan
Tênis Adidas Originals

Fotos Luca Pucci

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post