réplicas de relógios

trends

INTO THE WOODS

por João Freire

E hoje o parque invadiu as nossas fotos e trouxe essa “Into The Woods” vibes – fugindo um pouco das locations urbanas que sempre costumo fazer. Para seguir esse clima, abusei de tons neutros e terrosos, que se harmonizaram perfeitamente com o Parque Ibirapuera – um dos parques mais conhecidos do Brasil e eleito em 2015 “o melhor parque do planeta” pelo renomado jornal britânico ‘The Guardian” (que orgulho do nosso país!).

O outfit de hoje é super casual e básico – camiseta preta, calça jeans escura e sapatos marrom. Mas o que de fato transformou o outfit e deu essa pegada mais “fashion” foram os acessórios: o lenço amarrado no pescoço (Trend Alert!), a pasta com o chaveiro de pelo e o sapatos sem meias. Quem acompanha meu trabalho já sabe que abandonei faz tempo o hábito de usar sapato social com meias, e sempre opto por calças mais curtas, independente do tecido – essa tendência já está nas ruas mundo afora há algum tempo.

O lenço no pescoço foi uma tendência que demorei para aderir, mas depois do shooting de hoje já consigo imaginar outras propostas e ocasiões para usa-lo. Como sempre falo, vale a pena se arriscar e vestir novas propostas – você pode descobrir novos gostoso que você não imaginava que tinha… O mais importante é estar seguro e confortavel com si mesmo. E foi exatamente assim que me senti hoje, e vocês? O que acharam?

Fotos Felipe Rufino

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post