réplicas de relógios

trends

MMFW AW17 OUTFITS

por João Freire

E para a temporada  de Outono/Inverno 2017 (A/W17) da Milano Moda Uomo, o meu objetivo foi aliar estilo e elegância às baixas temperaturas – sempre quando as semanas de moda acontecem no inverno, o grande desafio é conseguir propor “outfits fashion” e ao mesmo tempo resistentes e próprios para o Inverno.

Para solucionar essa questão, optei por casacos e jaquetas que pudessem ser “dois em um” – peças estilosas, mas que pudesse enfrentar qualquer temperatura ao decorrer do dia. Algumas tendência que venho notado desde a temporada passa, são as calças bem mais curtas – e não são as versões com barra dobrada e sim, a barra com cumprimento mais curto – independente do clima.

Para o inverno, as calças mais curtas foram acompanhadas de meias coloridas, lisas, estampadas… A intenção é criar e se divertir! As meias estão mais fortes do que nunca, estão presentes em sapatos, tênis, sandálias, botas…

Falando em bota, esqueçam aquele conceito de botas e sneakers com cano alto por debaixo ou por cima da barra da calça – agora a tendência é deixar um sobre o outro, a calça termina na altura do “começo” da bota ou cano alto. Nas imagens esta tendência é mais clara – e eu estou apaixonado por ela!

As cores que prevaleceram nessa temporada foram sem dúvidas o azul marinho (the new black!), o verde militar, bege, preto, branco e amarelo. Essa cartela de cor estava presente em todas as ruas da Itália! Nas passarelas, para a próxima temporada, essas cores permanecerão mas em versões mais claras, adicionando o vermelho como destaque.

E as marcas que me vestiram durante a MMFW foram Diesel Black Gold, Ralph Lauren, Etiqueta Negra, Coach, Christian Louboutin, Tods & Ellus Jeans Deluxe. E por falar em outfits, qual foi o preferido de vocês?

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post