réplicas de relógios

trends

BACK TO (LONG) BASICS

por João Freire

Para aproveitar o clima do México e explorar a cidade, optei por outfits confortáveis e práticos, mas sem abrir mão do meu estilo. Muitas pessoas acreditam – principalmente em viagens “cansativas”, com dias longos e muitas caminhadas, que não é possível estar bem vestido – discordo totalmente dessa teoria – e fiz questão de demonstrar isso nesse shooting.

Estou super apegado às Longlines T-shirts (TREND ALERT!). São versões mais descoladas das tradicionais (e super necessárias) camisetas básicas. Observei a presença dessa tendência em diversas lojas de NYC, como TopShop, H&M, Zara e Rag & Bone. Elas vieram agora em versões longas – como essa que usei, e também oversized, bem despojadas. Você vai encontrar diversas opções com estampas, texturas, lisas – o segredo é escolher a t-shirt correta para o seu biotipo. É bacana prestar atenção no tecido e na proporção – pessoas muito baixas devem evitar esse tipo de camiseta, ou devem optar por uma única cor – criando outfit monocromático, alongando sua silhueta.

Hoje contei a participação do meu querido amigo David Felix – obrigado por tudo, nada melhor do que um amigo nativo para nos guiar, certo?!

Como a minha prioridade era aliar conforto e estilo – combinei minha Longline T-shirt com calça de sarja, espadrilles jeans e mochila. Escolhi uma cartela de cor que gosto muito, branco+jeans escuro+marrom. E  Adorei o resultado, e vocês o que acharam?

T-shirt Topshop

Calça H&M

Espadrille Chanel

Mochila Steve Madden

Pulseiras Felicce (felicce.com.br)

Bracelete Hermés

Óculos Dior

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post