réplicas de relógios

trends

5 TENDÊNCIAS DESTAQUES #SPFW16

por João Freire

Dentre as principais marcas masculinas que desfilaram na São Paulo Fashion Week estiveram: João Pimenta, Murilo Lomas, Amir Slama, Ratier, Cotton Project, Ellus e Ellus 2nd Floor. Vou fazer um “resumão” neste post com algumas tendências que marcaram as passarelas.

O sportwear nesta temporada de fato se destacou e continua em alta, podemos dizer que todos apresentaram algo relacionado à essa tendência, afinal o conforto nas roupas está a cada dia mais sendo valorizado. Longe de serem peças para academia, o estilo ganhou interpretações nos mais variados tecidos e modelagens – o sportwear invadiu as cidades, e para ficar!

Os bordados apresentados por João Pimenta foram muito comentados e com certeza veremos eles nas próximas vitrines, seja no jeans ou em peças de alfaiataria – transformando os outfits masculinos, transmitindo originalidade e irreverência.

As meias permanecem super presentes no guarda-roupa masculino. E se ainda restavam dúvidas sobre usar ou não as meias mais longas, a resposta é: sabendo usar, vale apostar! Abusem.

O estilo grunge também permanece firme e mais em mais essa temporada – mostrando que a moda brasileira está (quase) acompanhando as tendências de fora. Os anos 80 voltaram! Além do denim em evidencia, em versões divertidas com patches – jaquetas, coletes jaquetas… Os patches sao aqueles bordados adesivos costurados que usamos para colorir, divertir nossas pecas em jeans e couro – do vestuário aos acessórios. Invistam!

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post