réplicas de relógios

trends

MENSWEAR CAPE

por João Freire

Hoje a location escolhida foi em uma região super charmosa de NYC (e que eu AMO!) – West Village. Muito conhecida por seus restaurantes, bares e cafés, com galera descolada e bem bonita.  As fotos foram feitas pelo talentoso KevinKim e o Styling ficou por conta do meu braço direito, David Chavez.

Optamos por tons escuros e tecidos mais pesados – na família dos tons terrosos, entrando no clima da location – prédios mais antigos, tijolos, bastante verde e ferragem nas chamadas Town Houses. A cape é uma das tendências que permanece no inverno 2015, tanto para a moda masculina quanto para feminina. Para balancear seu estilo moderno, escolhi uma camisa – do mesmo tom, e calça skinny.

Uma dica para quem prefere outfits mais leves e/ou claros, é escolher acessórios em tons mais claros – iluminando as outras peças, como fiz com esse tênis, que tem a mesma cartela de cores, mas a principal é o branco.

Adorei o resultado, porque ficou diferente do que costumo usar e consegui adequar a cape ao meu estilo pessoal – isso é super importante, a moda precisa se adequar à você e não você à ela. As tendências servem como guia e referencia para quem nos vestirmos, mas devemos sempre lembrar do que se cabe à nossa realidade e de manter nosso estilo e identidade.

E vocês, o que acharam? Gostaram?

Cape Zara

Camisa Club Monaco

Calça H&M

Sneaker Pierre Hardy

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post