réplicas de relógios

style

PJ’S PARTY!

por João Freire

Os pijamas resolveram invadir às ruas e não pense você que são aqueles velhos, rasgados ou sem estilo… Os pijamas permanecem firmes e fortes no guarda-roupa (e fora dele!) masculino, mundo afora, basta saber como e onde usa-los.

Em inglês sleepwear, significa roupa de dormir – prioriza principalmente o conforto, e também a liberdade na hora de compor um outfit pra lá de descolado. Já há algumas temporadas eles apareceram nos principais desfiles, desde o mercado de luxo de marcas como Dolce & Gabanna, até as fastfashion como H&M –  selecionei algumas referências de como vestir seu PJ’s no melhor estilo, e fora de casa!

Podemos encontrar em diferentes tecidos como seda e veludo, além de diferentes padronagens, mas lembre-se que a modelagem é na maioria das vezes mais larga. E saber alinhar a melhor padronagem, o melhor tecido e a melhor modelagem é a chave para o sucesso do seu outfit. A proporção é sempre fator primordial – você deve considerar sua altura, peso e estilo pessoal.

Outra dica para acompanhar os looks com seus PJs é acrescentar acessórios bacanas como um lenços, relógios, pulseiras… Para os mais ousados, vale arriscar o mix com outras pecas do seu guarda-roupa como moletom, jeans e até paletó. Compor um outfit com tênis branco – bem sporty fica bem bacana.

A ideia é colocar não só o pijama para fora de casa, mas também a sua imaginação. Invista!

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post