réplicas de relógios

style

FIRST PITTI OUTFIT

por João Freire

E ontem foi o meu primeiro dia na Pitti Uomo – feira de moda masculina mais importante no circuito da moda. A Pitti acontece duas vezes por ano em Florença – Itália, entre a semana de moda de Londres e a de Milão. A Feira consta com expositores do mundo inteiro, são mais de 1.200 marcas e 25.000 compradores. Saiba mais aqui.

Para essa edição (Pitti 89), Generation(s) foi o tema escolhido – explorando como cada geração dita tendência. E por falar em tendência, esse é o lugar certo para admiradores, curiosos, coolhunters em Moda Masculina – o estilo, a originalidade e a elegância, de forma despretensiosa, impera na atitude dos visitantes.

E para acompanhar todo esse movimento, optei por um outfit elegante, com elementos modernos, mas com cartela de cores sóbrias. Blazer e gola alta (combinação infalível) ambos de cashmere marinho, trench de couro (super atual!), calças brancas com barra mais curta, sneaker de cano alto com spikes e clutch estampada. A ideia é se divertir e ousar nas combinações!

Uma dica para quem tem receio ou é mais básico: combinar as cores, seguir a mesma cartela de cor – coordenando as peças – traz elegância e sofisticação para seu outfit.

E aí, gostaram? Já estou pensando no outfit de hoje… Aguardem!

Photos HashtagItaly

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post