réplicas de relógios

style

INTRODUCING PITTI UOMO

por João Freire

Todo mundo sabe a minha paixão por Moda Masculina e, principalmente, pelas semanas de Moda internacionais, certo? Em janeiro de 2016 estarei em Firenze, na semana de moda Pitti Uomo, fazendo a cobertura e mostrando para vocês tudo o que há de mais novo e cool. Não conhece a Pitti? Então vou explicar…

Trata-se de uma das Feiras de moda Masculina mais importante no circuito da moda. Ela acontece duas vezes por ano em Florença entre a semana de moda de Londres e a de Milão. A Feira consta com expositores do mundo inteiro interessados em fazer negócios com os  grandes compradores das lojas de departamentos e multimarcas. Nas últimas edições ela tem chamado atenção dos jornalistas internacionais pois tornou-se um evento que dita tendência de moda masculina, despretensiosa e original .

A moda masculina continua com a sua elegância porem com toda a irreverência do contemporâneo, do atual, do que será tendência no Universo Masculino. Os ternos são coloridos 1 ou 2 botões, os jaquetões 6 botões são referências para os homens, as calças são justas e afuniladas e os sapatos sem meias. E não podemos deixar de lado os chapéus que dão um toque super especial ! onde encontrar: http://shop.borsalino.com

Outra acessório fundamental é o lenço no bolso deixa os homens super masculinos e apresentam uma imagem poder e sofisticação.

A próxima feira será de 12 à 15de Janeiro /2016 e estamos prontos para cobrir o que vai rolar no mundo da moda masculina. Fiquem de olhos bem abertos, vocês vão adorar! Quem já está tão ansioso como eu?!

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post