réplicas de relógios

style

GREEN LIGHT

por João Freire

Se há duas cores que eu gosto tanto quanto B&W, é sem duvidas azul marinho e verde. Quem acompanha meu trabalho, sabe que evito usar muitas cores – e quando uso, dificilmente misturo com outras cores fortes, sigo a risca a listinha das cores neutras. Mas dessa vez resolvi inovar, e misturar as duas cores que mais gosto e adicionar uma terceira cor, o vermelho.

Na hora de se vestir, você deve se divertir e por que não ousar, sair da sua zona de conforto? O resultado final pode te surpreender, como aconteceu comigo no outfit de hoje. Na hora que estávamos fotografando não tinha havia percebido, mas quando olhei as fotos prontas fiquei encantado pelo resultado – sem dúvidas, vou ousar novamente e abusar de cores nos próximos artigos.

O outfit de hoje é total Polo Ralph Lauren – e o estilo que escolhi foi exatamente o estilo da marca, quis manter a identidade da Polo, eu sou fã do estilo! Os acessórios, como os óculos e as espadrilles fecharam o outfit de hoje de maneira bastante harmônica e original. E alguém reparou que estou usando calças jeans? Dessa vez sai da minha zona de conforto, e descobri novas possibilidades na hora de me vestir.

E vocês, o que acharam? Quem se arrisca à sair da sua zona de conforto no seu próximo outfit?

Fotos Felipe Rufino

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post