réplicas de relógios

how to wear

FALL IN LINE

por João Freire

Desde quando mudei para NYC me apeguei aos outfit all black – de forma involuntária, parece regra: morar em NYC = abusar do preto. E eu não tive problema nenhum com essa mudança, sempre fui fã dar cor preta – mas também sempre fui fã do branco, minhas raízes tropicais são super presentes. O branco é elegante, clean e atemporal – você deve abusar dessa cor em todas as estações. Dica: Outfits all white são extremamente modernos & fresh, abusem dessa proposta!

Quando encontrei esse sweater na Zara me apaixonei – a cor é linda e textura de linhas verticais com horizontais é altamente moderna. O meu objetivo no outfit de hoje é chamar toda atenção para a parte superior – para o sweater, por isso usei peças monocromáticas na parte inferior (calça e sapato). Você pode combinar esse tipo de sweater com calca jeans, moletom (estilo sporty) e também com botas ou sneakers. As linhas criam um efeito diferente, por isso você deve ter cautela ao escolher, prestando atenção na proporção e no desenho da textura/estampa.

Para dar uma up no clássico Black & White, investi nos acessórios – pulseiras em tom azul turquesa, preto e marrom (são da marca Felicce – www.felicce.com.br) e chapéu marrom.

As fotos foram feitas pelo (www.lalotorres) no Soho, região que eu adoro e passo grande parte do meu tempo – outfit confortável e perfeito para um dia de trabalho e passeio pelas charmosas ruas de downtown.

Gostei da proposta final, e vocês?

Sweater Zara

Calca Burberry

Sapatos Christian Louboutin

Pulseiras em couro Felicce

Óculos Celine

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post