réplicas de relógios

how to wear

SUMMER IN THE CITY

por João Freire

E verão chegou (com tudo!) na nossa São Paulo, ou melhor no Brasil todo, e com ele o desafio de nos vestir adequadamente para os compromissos enfrentando temperaturas elevadas. Algumas dicas e ajustes podem minimizar essa questão, principalmente para os homens, “obrigados” à usar calças, camisas, ternos em ambientes profissionais.

As cores influenciam bastante, você deve optar por cores claras e brilhantes (fundo da cor branco), como tons pasteis por exemplo. Os tecidos devem ser confortáveis e leves como linho, algodão, seda, algodão egípcio, tricoline… Os ternos são indicados em lã fria, tecido ideal para Primavera/Verão e além de tudo, não amassa com facilidade como o linho e o gaze.

Para o meu outfit optei por camisa bege (tom do verão!) com bolsos no peito, calça branca de sarja e acessórios escuros. Optar por cores escuras nos acessórios é uma ótima dica para quem tem dificuldade em usar tons claros e traz mais uma seriedade maior ao seu outfit.

As fotos foram feitas no centro de São Paulo, no bairro Liberdade, em uma sexta-feira super quente e ensolarada – mas seguindo essas dicas, o calor foi minimizado e as fotos aconteceram exatamente como eu gostaria. Eu amo o verão e saber aproveitá-lo, em um país tropical como o nosso, é a essencial. E vocês, gostam do verão? E as dicas, anotaram?

Fotos Luca Pucci
Camisa Ellus Jeans Deluxe
Calça Etiqueta Negra
Bolsa Saint Laurent
Espadrille Chanel
Óculos Celine
Jóias Marisa Clermann

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post