réplicas de relógios

how to wear

SPRING HAS SPRUNG

por João Freire

E finalmente a Primavera chegou à NYC, trazendo dias de sol, temperaturas mais altas e um clima maravilhoso para a cidade! Depois de um inverno intenso, que durou meses, nada melhor do que aproveitar essa nova face de NYC – a cidade já começou a borbulhar, com mesas do lado de fora e diversos rooftops para curtir um happy hour ou sunset nos finais de semana.

O shooting de hoje foi realizado em Meatpacking District. A região possui diversos restaurantes, bares e baladas. O publico da região é super bacana, os lugares são incríveis – vale a pena dedicar um dia para conhecer todos os cantos do Meatpacking.

O outfit de hoje é básico, leve e super casual – perfeito para esse dia. Apostei em uma camiseta branca, cardigã cinza, calça pretas e sporty sneaker – o objetivo: associar conforto e estilo. Essa proposta é indicada para todas as alturas, você só deve manter a mesma cor, tanto da calça quanto do sneaker. Dobrar a barra da calça é essencial para esse tipo de tênis – além de dar mais estilo para seu outfit.

Como gosto de ousar, apostei nessa bolsa que comprei e estou apaixonado – amo marinho, ele faz o papel do preto e marrom, traz sobriedade e ao mesmo tempo modernidade à peça. Agora a paixão mesmo desse mês é pelo meu Bug da Fendi, são os famosos monstrinhos de pele – deixam qualquer bolsa, mochila, pasta mais divertidos e fazem o maior sucesso por onde passam…

As fotos foram feitas pelo super fotográfo Kevin Kim e Co Styling do meu amigo David Chavez. O resultado de hoje ficou exatamente como eu queria – amei! E vocês?

Camiseta Topshop

Cardigã H&M

Calça H&M

Tênis Saucony para Club Monaco

Bolsa Saint Laurent

Bug Fendi

Óculos Rayban

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post