réplicas de relógios

how to wear

THE RIGHT HOOD

por João Freire

E o tema de hoje é “capuz” (hoodhoodie)! Para todos aqueles que não usam casacos com capuz por falta de costume ou hábito, vou dar algumas dicas de como adapta-los no seu dia-a-dia! O capuz, antigamente, transmitia a ideia de “casual demais ou muito sporty“, e isso hoje mudou. Cada vez mais você consegue encontrar casacos com capuz super estilosos, descolados e totalmente adequados para todos os tipos de ocasiões. E foi exatamente o que aconteceu com o casaco de hoje.

O moletom nunca foi o meu modelo de casaco preferido (confesso), mas o segredo está em saber escolher o moletom ideal para o seu estilo e gosto pessoal e também em como combina-lo com o restante das peças que você tem no armário. Tudo mudou quando comecei a procurar por moletons que fossem legais e diferentes – tecidos, estampas, shapes & cores podem te ajudar a escolher a melhor opção.

E esse moletom sem duvidas rouba qualquer cena, e não dá lugar para nenhum outro modelo de casaco. O tecido dele é super estruturado e “tecnológico”, a cor é neutra e elegante, o shape é mega diferente, a estampa discreta e o contraste é super cool. Para finalizar, escolhi calça skinny e com rasgos (feitos por mim) nos joelhos para deixar mais urbana a proposta e tênis metalizados. O resultado final foi esse, um outfit descolado, urbano e confortavel. E aí, aprovado?

Moletom Alexandre Herchcovitch
Calça H&M
Tênis Saint Lauren
Óculos Céline

Fotos Felipe Rufino

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post