réplicas de relógios

how to wear

PATTERN MIXING

por João Freire

O outfit de hoje me surpreendeu! Quando escolhi, o objetivo foi mostrar para vocês como combinar peças com estampas diferentes em um único outfit – o resultado final ficou super diferente mas ao mesmo tempo discreto. Ultimamente, tenho arriscado um pouco mais nas propostas que monto para vocês, mas sempre respeitando meu gosto e estilo pessoal, antes de tudo é preciso estar confortável com o que está você vestindo.

E hoje, estou totalmente confortável e satisfeito com meu outfit! Uma dica fácil e certeira para misturar estampas é sempre misturar estampas que sejam das mesmas cores. Quando você segue a mesma cartela de cor, as estampas “não brigam” e o resultado fica incrível – o mesmo vale para misturas de texturas e misturas de estampas x texturas.

Nessa proposta, a cartela de cores que segui foi o cinza, o azul, o preto e o branco. Tons extremamente neutros, elegantes e masculinos que ganharam uma “bossa” maior quando misturados. O prateado do tênis arrematou com modernidade o outfit.

Misturar alfaiataria com camiseta, alfaiataria com tênis “baixo” sem meia são também ótimas dicas para sair do comum e aumentar suas possibilidades na hora de se vestir. A proposta de hoje atende diversas ocasiões e eventos, e com certeza já faz parte de uma das minhas favoritas! E vocês, o que acharam?

Outfit Alexandre Herchcovitch
Tênis Saint Laurent
Clutch Saint Laurent
Óculos Céline
Joias João Freire para Marisa Clermann

Fotos Felipe Rufino

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post