réplicas de relógios

how to wear

JANE’S CAROUSEL

por João Freire

Hoje fotografamos em um dos carrosséis mais belos, com direito a vista para a ponte do Brooklym e o Rio East e musicas originais da época. Trata-se do Jane’s Carousel, localizado na região Dumbo – Brooklyn Bridge Park. O carrossel é original de 1922 e foi restaurado por Jane Walentas, que dedicou 25 anos trabalhando pra que tudo ficasse do jeito original, a partir de pesquisas de cores, detalhes e trabalhos de carpintaria. A beleza do carrossel junto ao design tornam a região super charmosa e parada obrigatória em sua ida à NYC.

E a proposta é misturar tecidos totalmente diferentes para um resultado bastante original e cool. A jaqueta jeans bicolor, com bolsos em couro, a calça em veludo e a camisa em algodão com textura compõem um outfit bastante moderno e criativo – para entrar no clima totalmente divertido do parque.

Para quem não se sente seguro ou criativo para misturar tecidos, uma dica é sempre optar por cores neutras e também prestar atenção aos tipos de tecidos por estação. Misturar tecidos de inverno com tecidos de inverno, por exemplo, para não passar mensagem equivocada (verão x inverno) – tudo deve estar conectado e com sentido.

Para finalizar optei por acessórios neutros como tênis branco, óculos pretos e portfólio (Trend Alert). O objetivo estava totalmente focado no vestuário – eu amei! E vocês, o que acharam do resultado, gostaram?

Jaqueta e Camisa – Ellus Jeans Deluxe
Calça Osklen
Portfólio Prada
Tênis Adidas
Óculos Gucci
Joias Marisa Clermann

Fotos por Achim

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post