réplicas de relógios

how to wear

BROWN ON THE SPOTLIGHT

por João Freire

E o outfit de hoje além de extremamente criativo, tem uma cartela de cores que eu amo: marrom, preto, bege e vermelho. Por falta de hábito, evitamos usar o marrom e optamos sempre por preto ou azul marinho. Mas o marrom é uma cor super elegante e (principalmente) coringa, se você souber usa-la vai descobrir uma infinidade de possibilidades na hora de escolher suas peças e seus outfits.

O marrom conversa super bem com preto (SIM! Ficam super bonitos juntos, você precisa se desprender de antigos pensamentos e arriscar!), com o azul marinho e principalmente, com tons quentes. Tons terrosos também vão super bem – escolhemos uma estampa com bege e vermelho, além da mesma cartela estar presente nos acessórios.

Uma dica que funciona super bem para alongar e manter uma sobriedade e elegância, é manter as partes de baixo (calca, bermuda, tênis, sapatos…) em tons monocromáticos. Outra dica legal é escolher a peça protagonista e enfatiza-la. Hoje optei pela camisa estampada, por isso todo restante se harmonizou à ela e mantive o mesmo tom de marrom. O resultado ficou diferente, mas ao mesmo tempo discreto. Adoro arriscar e descobrir novas propostas e possibilidades. E vocês, gostaram?

Camisa Colcci
Calça Alexandre Herchcovitch
Sapato Christian Louboutin
Jóias Marisa Clermann by João Freire
Óculos Rayban
Clutch Vintage

Fotos Felipe Rufino

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post