réplicas de relógios

how to wear

BROOKLYN SKYLINE

por João Freire

Hoje comecei o dia com uma das paisagens mais bonitas de Nova York – fotografei no Brooklyn Brigde Park. Sou fã da mistura – prédios ultra modernos de Manhattan, ponte do Brooklyn e o tradicional parque, gostoso para passear ao lado do rio, com essa vista maravilhosa.

O outfit de hoje foi totalmente inspirado no background de hoje – coordenei as cores do local com as do outfit. Gosto bastante de contrastes nas fotos – já comentei anteriormente, mas a paisagem de hoje combinava com uma proposta harmoniosa.

A cartela de cores que utilizei são essenciais – e normalmente preferida dos homens, no guarda roupa masculino: preto, cinza e azul. São cores básicas e neutras – vão super bem com qualquer tom de pele, você só precisa acertar no valor das cores, para encontrar a coloração pessoal ideal para seu tom de polo – posso ajuda-los, afinal as cores tem poder!!!

Para deixar o moletom mais cool – coloquei uma camisa preta por baixo, tornando o outfit mais estiloso e não sporty. Como costumo fazer – abusei de acessórios diferentes como óculos, tênis e pulseiras. Gostaram? O dia estava bem frio – mas gostei do resultado, e já quero repetir esse outfit, confortável e cool.

E vocês, o que acharam?

Moletom – Kenzo

Camisa – Ricardo Almeida

Calça – H&M

Tênis – Saint Laurent

Pulseiras em couro – Felicce

Óculos – Dior

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post