réplicas de relógios

how to wear

BOMBER WHITE JACKET

por João Freire

Se há uma peça que eu uso mais do que camiseta, é sem dúvidas a bomber jacket – tanto no Outono quanto no Inverno. Para quem não sabe, a bomber jacket é aquela jaqueta mais leve com corte pela cintura, abertura frontal e elástico nos punhos e cintura – foram desenvolvidas para não deixar “o frio entrar” para o exercito americano em 1917.

De 1917 para cá, a bomber conquistou o público masculino, se tornando presença obrigatória no guarda-roupa e aparece em inúmeras versões: cores diferentes, texturas, tecidos, elásticos… Além do conforto, é extremamente confortável servindo tanto para o dia quanto para a noite.

No outfit de hoje, a proposta foi totalmente voltada para o conforto, mas sem perder a elegancia e o estilo. Combinei a bomber branca com camisa também branca estampada, calca preta e allstar de cano alto. A versão dessa minha jaqueta é mais moderna, o elástico da cintura veio em outro formato e o tecido da parte frontal é diferente do restante. Independente da sua versão, o importante garantir a sua agora nesse inverno e caprichar nos outfits. Eu já garanti a minha, e vocês, gostaram?

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post