réplicas de relógios

how to wear

BLUE PAINTED IN THE BLUE

por João Freire

E hoje o dia começou azul, pelo menos em meu outfit e em nossa location… Optei por esse tom de azul (AMO!) super bacana para homens – morenos e com o mesmo tom de pele como meu, além de masculina, essa cor em camisas tanto de algodão quanto de linho funciona perfeitamente e é peça coringa no guarda-roupa masculino. Esse tom de azul vai super bem com calças pretas, marrom, brancas & dark jeans (como a que estou vestindo nas fotos) – você só precisa adequar as peças de acordo com seu biotipo e ocasião.

Estou totalmente apegado a tendência das calças rasgadas nos joelhos – como é difícil de encontrar na moda masculina, eu mesmo corto as minhas e o resultado fica exatamente como eu desejo. Para fechar a proposta do outfit de hoje, optei por sapatos “loafer” no tom de vinho com dourado, gosto do contraste do azul com o vermelho – traz personalidade ao que você está vestido. Para homens mais discretos, tênis branco ou mocassim/loafers em marrom vão super bem com esse tipo de outfit.

As fotos de hoje foram realizadas pelo meu querido PedroPedreira e aconteceram no centro de São Paulo – Brasil, em frente ao clássico Edifício Copan. Eu simplesmente adorei – como tudo se encaixou nas fotos de hoje, e vocês, gostaram?

Camisa Zara
Calças H&M
Loafers Gucci
Óculos Celine

Comentários

Fechar Comentarios

Last Post