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TOD’S FACTORY TRIP

por João Freire

E a Tod’s (Empresa italiana que produz sapatos e outros acessórios de moda, principalmente, em couro) armou uma viagem super bacana de dois dias – ou melhor, uma experiência exclusiva, com quatro digital influencers (Brasil, Itália, Alemanha e Suíça) para visitar a sua fábrica, localizada em Ancona no interior de Bologna – Itália. Com o objetivo de promover a cobertura completa da fabricações dos seus principais produtos – clássicos sapatos “gommino“, a Tods conseguiu unir diferentes países de maneira tão natural que a sensação era que todo pertencíamos a um só.

Acompanhar a fabricação e poder compartilhar essa experiência e conteúdo é extremamente importante e relevante para nós consumidores – você consegue enxergar todos os processos, os materiais utilizados, o design, os detalhes, cuidados, os responsáveis pela confecção dos produtos… E compreender a razão de seu preço e posicionamento no mercado.

A grande maioria dos produtos Tod’s são feitos a mão, confeccionados com o maior cuidado e delicadeza – a marca mantém sua tradição e cultura desde quando foi fundada na década de 1978. Poder fazer parte desse time e entrar nesse universo foi uma experiência única – sou apaixonado pela marca, depois dessa Tod’s Factory Trip admiro ainda mais a marca e seus funcionários. Os dois dias foram incríveis, quem acompanhou pelo snapchat adorou. E vocês, o que acharam?

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